Em seu primeiro pronunciamento em Plenário após o segundo turno das eleições, nesta quarta-feira (9), o senador Marcos Rogério (PL-RO) agradeceu aos rondonienses pelo apoio na disputa ao governo do estado. No segundo turno, ele recebeu pouco menos de 48% dos votos.
O candidato Coronel Marcos Rocha foi reeleito. Marcos Rogério aproveitou a ocasião para afirmar que vai acompanhar de perto a gestão do governador.
— Vou continuar no Senado Federal, servindo ao meu estado e servindo ao Brasil, na condição de senador da República. E também sendo um fiscal fervoroso daquele governo que lá está, porque duelei com ele a disputa pelo governo e ouvi dele as promessas e os compromissos que fez de cuidar de Rondônia, de cuidar dos rondonienses nessa missão de bem servir ao nosso estado. Então, é preciso que, não só o Marcos Rogério como senador, mas a bancada como um todo, os deputados federais, os senadores da República, os deputados estaduais, todos façam essa fiscalização, para que a população, que é a destinatária final do mandato que exercemos, das funções que desempenhamos, tenha ao fim e ao cabo, uma atuação melhor, um serviço melhor, entregas melhores — disse.
Ao finalizar, Marcos Rogério disse que, durante a campanha eleitoral, teve oportunidade de visitar todas as regiões do estado e de conhecer um pouco mais da realidade dos rondonienses.
Mín. 22° Máx. 28°